Jogos bons

On sexta-feira, 22 de outubro de 2010 0 comentários


Infernal é um eletrizante game de tiro em terceira pessoa, no qual você tem à sua disposição um grande arsenal de armas e poderes sobrenaturais. Interaja com ambientes diversos, inimigos inteligentes e busque usar o cenário a seu favor durante as batalhas. Como um macabro agente das trevas, você pode até mesmo sugar energia de cadáveres inimigos para curar-se ou mesmo aumentar sua vida.

Com gráficos 3D extremamente detalhados e bem desenhados, você terá horas de diversão ininterruptas num jogo apocalíptico.



Download
On 0 comentários


Desde 1998, quando foi lançado Commandos: Behind Enemy Lines, os fãs de jogos do gênero estratégia de guerra caíram nas graças do game, um dos maiores clássicos já lançados para PC. Todo esse sucesso rendeu uma expansão chamada Beyond the Call of Duty e uma seqüência, intitulada Commandos 2: Men of Courage.

No segundo game da série, o sucesso continuou, e em 2003, dois anos após o lançamento de Men of Courage, chegava às prateleiras de todo o mundo Commandos 3: Destination Berlin, Onde Green Beret (Boina Verde, em português) e seus homens vão até Berlin, invadindo a capital inimiga em plena guerra.

O jogo fez um pouco menos de sucesso que os outros da série por suas 12 missões, ao invés das 20 de cada um dos seus predecessores. Ainda assim, os gráficos atraentes e o simples fato de poder jogar mais 12 missões de um dos melhores jogos já lançados manteve os fãs fiéis à série.



Download
On 0 comentários
Counter-Strike (CS) é um dos jogos mais populares do mundo.


Seu modo multiplayer oferece toda a ação em equipe num ambiente virtual. Existem dois times (terroristas e anti-terroristas), cada um com armamento e objetivos diferentes, cada integrante conta com habilidades específicas que deverão ser aproveitadas ao máximo para impor todo o desafio à equipe inimiga.



Resgatando reféns ou colocando bombas em locais-chaves, ou somente contra-atacando o inimigo, Counter-Strike promete horas de entretenimento on-line.

Counter-Strike é um dos grandes responsáveis pela popularização dos jogos de rede e das LAN Houses em todo o planeta, chegando a ser considerado um esporte eletrônico.

Nessa nova versão 1.8 lançada pela © Goiceasoft Studios, ele traz algumas mudanças, mas continua com as mesmas características gerais da versão 1.6, podendo adicionar mapas, armas etc. Alem de poder jogar online nos servidores disponíveis. São quase 300 mapas de muita ação e adrenalina. No CS 1.8 foram modificados as armas e os personagens, e os gráficos melhoraram. Todo o jogo está funcionando perfeitamente. Se não preferir jogar online pode adicionar boots. O jogo conta com uma interface simples e rápida de instalação. O jogo foi previamente testado, e está com otima qualidade. Divirtam-Se!!!



CD-Key: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

On 0 comentários


O game GTA San Andreas ficou famoso pela sua qualidade, suas possibilidades de customização extensivas e pela maneira com que simulava e satirizava toda uma cultura urbana estadunidense do começo dos anos 90. Misturando o dinamismo de um grande centro suburbano com a vida em pequenas cidades rurais, o game trouxe um ambiente bastante autêntico para os jogadores.
Porém, esta realidade não é o mundo em que os brasileiros vivem, e por mais que seja fácil se situar em uma simulação de Los Angeles, uma cidade tão conhecida através de filmes e obras de literatura, falta um aspecto mais brasileiro para dar aos jogadores uma sensação de credibilidade. É para isso que serve este pacote com 80 veículos, que substituem os carros de Los Santos por aqueles que vemos todos os dias nas cidades brasileiras.
Entre os novos veículos que são disponibilizados para os jogadores, estão alguns dos favoritos brasileiros: caminhando pelas ruas da cidade de Los Santos, você verá carros como o Palio, o Gol, Fuscas, Opalas, Santanas, Vectras e Kombis. É bastante divertido se surpreender ao notar que do outro lado da rua há um ônibus de São Paulo, seguindo seu itinerário. O jogo ganha uma autenticidade divertida e interessante.






Uma das séries de maior sucesso da última década, Grand Theft Auto — em português, grande roubo de automóveis — chama a atenção do público pelo tema que usa como base: o mundo do crime organizado, em suas mais variadas facetas, desde as grandes máfias italiana e japonesa até as perigososíssimas gangues de rua norte-americanas, tudo se mistura num enredo muito envolvente e com jogabilidade excepcional.

Neste protetor de tela animado, ilustrações dos personagens de GTA San Andreas, o mais recente deles, são apresentadas de uma forma dinâmica e cheia de estilo



Download
On 0 comentários

FlightGear - Simulador de vôo

Flight Gear é um simulador de vôo, que tem como principal objetivo manter o realismo, O foco do jogo é voar e não sair atirando por ai, jogando bombas ou cumprindo missões. O jogo é um simulador de vôo na mais perfeita descrição, perfeito para quem quer sentir a sensação quase real de vôar pelos céus.

Flight Gear é um jogo opensource, o que significa que é facil encontrar novidades para ele, novos aviões, pistas e modelos.

Flight Gear é um jogo de codigo aberto , isso significa que seu código esta disponivel para download, ele foi desenvolvido somente com tecnologias abertas, o que faz com que ele tenha algumas necessidades peculiares, ele precisa que sua maquina suporte a OpenGL (video) e OpenAL (audio).

Sua criação foi devido a insatisfação de simuladores vendidos no mercado onde não agradava tanto o usuário final.

Programadores espalhados pelo mundo inteiro resolvem se unir e criar uma versão mais detalhada e com muito mais realeza.

FlightGear possui a habilidade de modelar uma grande variedade de aviões. Atualmente você pode voar num avião 1903 Wright Flyer, vários caças militares e vários monomotores.
Baixe novas aeronaves

Possui também possui muita precisão nas falhas nos instrumentos e de sistema. Se sistema de vácuo falha, ocorre uma degradação na resposta assim como erros progressivos.

Tamanho: 170mb
Formato: rar/exe
Idioma: Inglês


On 0 comentários

Impossible Mission



Impossible Mission, não confundir com a série de televisão e filmes Mission: Impossible, é um jogo de plataforma inspirado no clássico do Commodore 64.
A versão original, um dos clássicos do videogame, foi lançada em 1984 para o Commodore 64, famoso computador pessoal de 8-bit. Criado por Dennis Caswell e lançado pela Epyx o jogo atravessou 25 anos desde o seu lançamento original até a chegada das novas versões para os consoles de sétima geração e portáteis.
Na época o jogo inovou a trazer vozes sintetizadas. Agora com gráficos atualizados e jogabilidade revigorada o título promete fazer sucesso entre uma nova leva de fãs.
No jogo você assume o papel de um agente secreto que deve infiltrar-se na base secreta do gênio do mal, Professor Elvin Atombender, que ameaça a segurança nacional.
Os gráficos foram refeitos e agora contam com objetos em 3D, os efeitos sonoros e trilha musical também foram remodelados para essa versão, ao mesmo tempo que permanecem fiéis ao original.

Info
Região: NTSC
Formato: ISO
Plataforma: Wii

Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Progamas

desegner

Apostilas Hackers