Progamas

www.cocafilmes.net
www.cocafilmes.net

Descrição:

Digite com velocidade e precisão, sem olhar para o teclado.
DigiCerto Master tem como objetivo levar o usuário a uma digitação rápida e com a posição correta dos dedos. Por mais que uma pessoa digite rápido com dois ou mais dedos, nunca conseguirá digitar com a agilidade de quem digita com um posicionamento correto e com os dez dedos.
Com o nosso método, o aluno irá, automaticamente, associar cada dedo à tecla correspondente, tornando a digitação intuitiva.
Digicerto possui 280 aulas, que são divididas em 4 fases.

O treinamento é completo: Teclado alfanumérico e teclado numérico.

1ª Fase: Conhecer as posições das teclas do teclado alfanumérico treinando velocidade e precisão.
2ª Fase: Velocidade e precisão na digitação de palavras utilizando seqüências que são muito utilizadas.
3ª Fase: Velocidade e precisão na digitação de frases, utilizando acentuação e pontuação.
4ª Fase: Velocidade e precisão no teclado numérico. Em nosso método, é necessário terminar a lição atual com êxito para poder fazer a lição seguinte, e entre as lições existem os exercícios de teste, que servem para garantir que você memorize as posições das teclas.
Os exercícios que intercalam as lições foram elaborados de forma a garantir que o uno não olhe para o teclado enquanto digita e utilize o posicionamento correto dos dedos. Digicerto contém um recurso que permite controlar vários alunos na escola. Ele também pode ser utilizado em casa e sem professor.

Servidor: EasyShare
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
www.cocafilmes.net

SnappyFax v.4

Envie e receba FAXes através da Internet. O programa permite enviar os FAXes a partir de qualquer aplicativo, diretamente do scanner ou como arquivos anexados a e-mails. Permite o broadcast das mensagens enviadas.

Estilo: Enviador de Fax
Idioma: Inglês
Tamanho:
23 Mb
Formato:
Rar

DOWNLOAD

O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 10 MB

Formato: Rar/Exe

Idioma: Multilingual

Download Uploading

WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.

Servidores : Easyshare / Rapidshare / Depositfiles
Tamanho: 25 MB

DOWNLOAD


Programa excelente para trabalhar com o registro do sistema, ele fará com que seu sistema funcione de forma estável, sem erros. Para este efeito, o programa adequado é Registry Life - uma ferramenta para detectar e corrigir erros no registro do sistema. Registry Life encontra entradas de registro inúteis que não são usados, e torna possível removê-los.

Genêro: Aplicativos
Tamanho: 5,42 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

Navegador de Internet para crianças dos 3 aos 12 anos. Contém um enorme banco de dados (mais de 800 000) de referências às brincadeiras infantis e portais educacionais, que de uma forma interessante é garantida a proteção contra conteúdo adulto. O navegador contem um visual intuitivo e interface agradável para as crianças, com suporte para alterar skins, e para os pais possui diversas funções para registar o que a criança faz na internet.

Genêro: Aplicativos
Tamanho: 2,88 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

BullZip PDF Printer 7.0.0.926 - Utilitário para criação de PDF. Ele instala no sistema uma impressora virtual, ao imprimir o programa automaticamente cria um PDF. BullZip PDF Printer permite alterar diversas configurações do documento PDF. Existe a possibilidade de definir a senha para abrir um arquivo, criptografar o documento, utilizando criptografia de 128 bits, adicionar marcas d'água e fundo, redimensionar e adicionar transparência, implementar páginas e mais.

Genêro: Aplicativos
Tamanho: 12,90 MB
Formato: Rar

DOWNLOAD
Total Uninstall 5.4.2 Multi-language

Total Uninstall Professional Edition - poderoso desinstalador. É um desinstalador alternativo para o Windows adicionar ou remover programas para remover programas completamente. Total Uninstall é um desinstalador completo que inclui dois modos de trabalho.

Com as aplicações instaladas módulo analisar os programas instalados e criar um log que pode ser usado para fazer uma completa desinstalação mesmo sem a ajuda do Adicionar / Remover programas. Monitorizado com Aplicações módulo que ajuda a controlar todas as mudanças feitas ao seu sistema durante a instalação de uma nova aplicação. Ele permite que você execute uma desinstalação completa sem ter de confiar em Adicionar / Remover programa, que pode deixar arquivos ou alterações para trás. Total Uninstall cria um instantâneo de seu sistema antes de instalar um novo aplicativo.


Servidor: Megaupload
Tamanho: 5MB
Formato: Rar

DOWNLOAD

Windows Live Messenger 2009
O Windows Live Messenger 2009 é, sem dúvida, o software de mensagens instantâneas mais popular do planeta. Não é à toa, portanto, que tem centenas de milhões de usuários espalhados pelo globo.

A cada versão o Windows Live Messenger está mais caprichado, proporcionando melhor experiência de uso para os seus usuários, que têm adorado as últimas versões do Windows Live Messenger. Por isso, há tanto download do Windows Live Mesenger.


Tamanho: 36Mb
Servidor: Megaupload
Formato: Rar

DOWNLOAD

PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de transferência.

Servidor: Megaupload
Tamanho: 1,09 MB

DOWNLOAD

Download - RegistryBooster 2010 v4.5.0.17


Registry Booster é um aplicativo para limpar e otimizar seu sistema.
O programa possui um sistema avançado de detecção de erros que identifica automaticamente entradas inválidas ou corrompidas no registro do Windows e melhora o desempenho e estabilidade.
Com este programa, você não precisa controlar todas as fontes de problemas como atalhos e links, itens do Menu Iniciar antigos, IDs de aplicativos, drives obsoletos e outros. Em apenas um clique Registry Booster faz tudo!



Download - AutoPlay Media Studio v7.5.1006.0


Crie facilmente impressionantes telas iniciais para CD, DVD e arquivos executáveis AIO
Ferramenta de desenvolvimento visual para poder criar aplicações de CD e DVD com reprodução automática (autorun) a partir do Windows. É a forma mais fácil e rápida de criar menus AutoPlay para qualquer CD ou DVD que possua.

Utilizado por companhias de prestigio como 3Com, Intel, Lucent e Motorola, representa uma forma muito melhor de criar telas de apresentação espetaculares e efetivas do que com outras ferramentas de desenvolvimento multimídia como Director.

Para as criações poderemos utilizar quase qualquer tipo de suporte, desde Flash até arquivos MPEG, incluindo campos, caixas, objetos WMP e IE. Suporta "undo" limitado, amarre da caixa de ferramentas, estilos e projetos já predefinidos, anti-aliasing, janelas transparentes e muitas outras opções, motivos suficientes para eleger Autoplay Menu Studio bem mais do que um simples programa.



Nitro PDF Professional 6.0
Nitro PDF ® Professional é o exaustivo, cheio-caracterizado PDF criação, conversão, edição, revisão e pacote de segurança para as empresas profissionais. Nosso award-winning software permite que qualquer pessoa criar facilmente, combinar, editar, seguro, converter e colaborar com arquivos PDF. Se quiser aproveitar o poder completo do PDF em um preço imbatível, escolher Nitro PDF Professional.






Características:
Nitro PDF ® Professional dá o negócio profissionais completas, acessíveis e fáceis de usar conjunto de ferramentas para trabalhar com documentos PDF. Nosso award-winning software permite que qualquer pessoa criar facilmente, combinar, editar, seguro, converter e colaborar com arquivos PDF. Abaixo todas as contorno nós Nitro PDF Professional's principais funcionalidades.

Criar PDF

Criar ficheiros PDF a partir de mais de 300 tipos de arquivo e usar a nossa um clique com o botão funcionalidade para rapidamente converter-comumente usados tipos de arquivo como o Microsoft ® Word, Excel ®, PowerPoint ®, WordPerfect e muito mais. Todos os ficheiros PDF criados com Nitro PDF Professional são 100% compatíveis com outras aplicações, incluindo visualização PDF Adobe ® Reader e do Adobe ® Acrobat ®.

Editar PDF

Editar PDF conteúdo, não importa o que é. Corrigir erros ortográficos, remover e alterar texto. Realize imagem avançada editando tarefas como inserção, substituindo, recorte, redimensionamento e downsampling. Inserir cabeçalhos, rodapés, marcas d'água, numeração e mais através de várias páginas. Modificar propriedades documento e remover objetos indesejados para criar polidos, pronto-receptor de arquivos PDF.

Converta PDF

Rapidamente converter arquivos PDF para reutilização no Microsoft Word, WordPerfect, OpenOffice e muito mais. Cópia do texto e tomar instantâneos do conteúdo da página em PDFs e colar o conteúdo em outras aplicações no escritório. Extrair todo o texto e as imagens em um processo.

Rever & anotar PDF

Mova seu time para um documento eletrônico baseado em revisão ciclo. Uso Profissional Nitro PDF's comentar ferramentas para adicionar notas, feedback texto, desenho markups e muito mais. Ver todos os comentários de um usuário local e partilhar as suas observações na equipe torna Nitro Pro com o Adobe Acrobat e Adobe Reader usuários.

Monta & combinam PDF

Em seguida, converter e combinar documentos, planilhas, apresentações e mais uma polida no arquivo PDF. Utilize poderosas ferramentas para reordenar edição, shuffle, excluir, inserir, extrair, substituir, split, e girar páginas.

Secure PDF

Controlar o modo como as pessoas usam os arquivos PDF que você compartilha, criptografando-os. Use senhas e certificados digitais para limitar quem pode abrir arquivos e as permissões para limitar a funcionalidade como impressão, edição, cópia e fazem enchimento. Utilização de assinaturas digitais e certificação para tornar à prova de falsificação documentos.

Formulários em PDF

Preencha o PDF e criar formas. Nitro PDF Professional lhe dá forma rentável para seus utilizadores finais a preencher, apresentar, imprimir e salvar formulários PDF. Com seu design formulário ferramentas, você pode facilmente transformar plana fillable em documentos PDF, formulários PDF interativo campos que contêm texto, botões, caixas, JavaScript e muito mais.
Tamanho: 23Mb
Servidor: Megaupload
Formato: Rar
Categoria: Firewall

DOWNLOAD



Advanced System Care Pro 3.20 Advanced SystemCare é uma poderosa ferramenta de optimização desenhada para Windows.

Desenvolvida pela Iobit, é uma excelente solução para quem quer o seu PC sem erros, rápido, estável e seguro! Análise do sistema: acelera o PC de acordo com as características do hardware e ligação de Internet, imunização contra spywares, desfragmentação do disco e indica quais as definições de segurança mais adequadas.

Extras para optimização: optimizador para Firefox, desfragmentação da memória ram, verificador de disco para detecção de sectores danificados, actualização de drivers do sistema, gerenciador de programas de arranque.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 7.69 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload



Registry Winner 5.7.3.10Registry Winner é um software limpador de registro que corrige erros e aperfeiçoa a velocidade do computador. No uso normal, vários erros de registro aparecem em seu sistema, causando problemas como lentidão, congelamento, telas azuis (tela da morte), paralisação completa, mensagens de erro, etc.

Utilizando a mais avançada tecnologia para examinar o seu disco rígido e dar-lhe um completo diagnóstico em segundos, uma vez os problemas sendo identificados, Registry Winner oferece-lhe uma solução eficiente e altamente profissional, que irá manter seu computador funcionando perfeitamente. Utilizando-o regularmente, seu sistema não só deve ficar mais estável, mas também irá ajudar a racionalizar o seu gasto em caras atualizações de hardware.

Aumente substancialmente a velocidade e estabilidade do seu PC.

Características:
. Otimizador de registro.
. Proteção de privacidade.
. Removedor de arquivos de lixo.
. Triturador de arquivos.
. Otimizador do PC.
. Doutor IE.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 2.92 mb
Sistema: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilangage
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Megaupload

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

desegner

Apostilas Hackers