Jogos Para PC

On quarta-feira, 10 de novembro de 2010 0 comentários

Download – Sniper Elite – Rip



“Sniper Elite”, sim, é mais um jogo de tiro em primeira pessoa. Porém, há um diferencial: ele é baseado nas armas dos “snipers”, os atiradores de elite. E mais do que isso, é um jogo com o qual você sentirá todas as dificuldades que um atirador tem para efetuar seus disparos certeiros. Pelo menos, essa é a promessa dos produtores.

Fãs de “Counter-Strike”, por exemplo, não devem se empolgar com a idéia de sair correndo com a mira ativada, pulando e atirando igual louco. Em “Sniper Elite”, durante a alternação entre os modos de visão em terceira e primeira pessoa, é preciso se preocupar com detalhes como vento, distância, coice da arma (o tranco que ela dá na hora do tiro), sua respiração e até mesmo as batidas do seu coração.

A ação não se limita a atirar e pronto. É preciso usar muita estratégia e pensar em rota de fuga, armadilhas para despistar eventuais perseguidores… todo o realismo necessário para fazer um jogo diferente do estilo.
DOWNLOADSERVIDOR: 2SHARED – TAMANHO: 1,86 GB
On segunda-feira, 8 de novembro de 2010 0 comentários
 Need for Speed World
Entre no mundo de Need for Speed você também. Dirija pelas ruas da cidade, sendo um a verdadeiro piloto destemido. Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais, neste game Need for Speed online completamente gratuito!
Por ser um jogo online, cada corredor que você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning e sua habilidade para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor, dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.

O arquivo que você vai baixar é um gerenciador de downloads, sendo que este aplicativo fará o download completo do game.
On sábado, 23 de outubro de 2010 0 comentários

Battlefield 1942 (BF1942) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores lutam em representações das batalhas da Segunda Guerra Mundial, tanto com as forças do Eixo quanto os Aliados. O jogo ficou inicialmente conhecido pelo fato dos jogadores terem acesso a uma enorme variedade de veículos, desde tanques, jipes e aviões até grandes navios e submarinos.
SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 930 MB

On 0 comentários
Download - Boiling Point: Road to Hell | PC

»Descrição: Boiling Point: Road to Hell é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de RPG à sua fórmula. O game conta a história de Saul Meyers, cuja filha, a jornalista Lisa, é raptada enquanto faz uma reportagem na cidade fictícia de Realia, na América do Sul. Meyers então deve viajar ao lo
cal e envolver-se com os políticos e criminosos do local para localizar a sua filha.
Em Boling Point: Road to Hell, a progressão se assemelha a um RPG; seu personagem ganha habilidades físicas específicas ou mais eficiência com armas através da prática. Além disso, o protagonista deve interagir com as outras pessoas da cidade para obter informações sobre sua filha — muitas dessas informações, inclusive, valem dinheiro.
A princípio, não há inimigos em Boiling Point: Road to Hell. Quem cria as inimizades é você; realizando missões para determinadas facções e prejudicando outras, você cria a sua reputação na cidade.

»Informações«
Tamanho: 2,4 GB
Mídia: 1 DVD
Idioma: Inglês

»Requisitos Minímos«
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 4.1 GB livres em disco

»Tutorial de Instalação«
1. Junte as partes com HJ-Split.
2. Extraia usando o winrar.
3. Emule ou grave o nrg.
4. Instale o jogo.
5. Coloque o crack que esta dentro do DVD.
6. Bom Jogo!

Megaupload
On 0 comentários
Baixar Terminator Salvation –  PC
Baixar Jogo Terminator Salvation – PC


» Descrição:Sabe aquele game que é feito as rapidamente para acompanhar um super-lançamento do cinema? Então, Terminator Salvation é um desses jogos, pega uma engine já utilizada, coloca alguns elementos e missões e pronto…temos um game do novo Exterminador do Futuro saindo do forno. Não se tem muito o que dizer, Terminator Salvation é um game mediano e que pouco oferece aos jogadores, se você não for um fã provavelmente não vai curtir o game.
A história se passa antes dos eventos ocorridos no filme e vejam só, apesar do mesmo nome do filme, o mesmo personagem, quem da a cara para o personagem John Connor no game não é Christian Bale, sendo assim isso frustra um pouco.
» Informações:
Idioma: Multi Mídia: DVD

»
Configurações Mínimas
Sistema: Windows XP SP2 / Windows Vista
Processador: Pentium Dual Core E2180 (2 GHz)/AMD Athlon 64 X2 4200+ (2.2 GHz)
Memoria: 1 GB
Hard Drive: 8+ GB Free
Video Memory: nVidia GeForce 8 series/AMD Equivalent (Shader Model 3.0)
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound cards
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

» Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
On 0 comentários



Ser caminhoneiro não é nada fácil, mas ganhar a vida viajando e conhecendo lugares novos é o sonho de muita gente. Acordar e dormir sempre em lugares diferentes e muita pressa para vencer o cansaço e as mais adversas condições climáticas.
Prepare-se para dirigir do lado esquerdo da pista, pois em UK Truck Simulator você vai conhecer as estradas da Inglaterra a bordo de um imenso veículo de carga. Ótimo game de simulador de caminhão com gráficos ainda melhores que a série 18 Wheels of Steel.

Ótimos gráficos
Os detalhes do veículo são impressionantes, é possível ver o reflexo do cenário nas partes cromadas do caminhão. As paisagens também são lindas e as estradas imensas, viajar por elas é uma experiência deslumbrante. Mas como o clima da Inglaterra é um tanto imprevisível, o tempo pode fechar de uma hora para outra e colocar você no meio de uma tempestade.

Cenários lindos.

Quem paga não quer saber de atraso e também não se importa com a hora do dia. É preciso vencer a fadiga e percorrer grandes distâncias à noite sem descuidar do volante se quiser garantir que as encomendas cheguem em dia. Cada arranhão prejudica o valor da carga e colisões podem destruir por completo seu veículo.

Como se dirige isso?

Várias câmeras diferentes.

Calma, embora o painel de um caminhão seja imenso, você só precisa cuidar do câmbio e do volante. Por padrão, a troca de marchas é feita automaticamente, mas se quiser fazer a troca manual de marchas o game permite isso em suas opções. No mais, as setas direcionais são suficientes para guiá-lo para qualquer direção.
Mais difícil que dar a partida e fazer algumas curvas é manobrar um imenso veículo de carga até o local de desembarque. Conte com o auxílio das diferentes câmeras (teclas 1 a 8). Não se preocupe, todos os comandos do game são ilustrados em um tutorial logo no começo do modo carreira.
Seu objetivo é bastante previsível: entregar a carga dentro do prazo estipulado. Embora o tempo nunca é muito grande, você pode se dar ao luxo de encher o tanque em algum posto de combustível e de descansar um pouco em alguma parada. A melhor parte do game é que não existem placas que limitam a velocidade máxima, pode sentar o pé sem medo das multas.

Olha a contramão!
Lembre-se, você não está no Brasil ou na América. Como já deve ter visto em filmes, na Inglaterra as pessoas dirigem pelo lado contrário da pista, a chamada “mão inglesa”. Será praticamente impossível que você não cometa ao menos um deslize ao dobrar uma esquina ou fazer uma conversão!

As colisões são muito boas.

A orientação das faixas também é invertida, os veículos lentos (como os caminhões) trafegam pelo lado esquerdo da pista. Nosso sistema métrico é substituído ainda pelas milhas horárias, quando o velocímetro marcar 60 é sinal de que você já beira os 100 km/h.

Tamanho: 354,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: UK Truck Simulator

On 0 comentários

Gears Of War 2

Gears of War 2 é a seqüência do famoso jogo de tiro que ficou entre os mais populares do Xbox 360. Contando com uma jogabilidade tática, mas com ênfase na ação, o jogo segue a mesma fórmula de seu antecessor e dá continuidade à trama envolvendo a Locust (horda de alienígenas que invadiram o planeta Sera, onde a história acontece), além de revelar ainda mais informações sobre o mundo de Gears of War.

Sobre os aspectos adicionados na jogabilidade, duelos de moto-serras enriquecem a jogabilidade online quando dois jogadores colidem ao estarem com suas baionetas erguidas. Outros “brinquedos” acrescentados foram lança-chamas, morteiros e a possibilidade de usar granadas como minas. Também há escudos posicionáveis nesse título.


On 0 comentários

UFC Undisputed 2010 XBOX360 RF









Nome:UFC Undisputed 2010

Fabricante:THQ

Estilo:Luta

Sistema Operacional:XBOX360

Ano de Lançamento:25 de Maio de 2010

Riper: Não tem

Uploader: By Leoseven™








UFC Undisputed 2010 é um jogo de luta baseado na Ultimate Fighting Championship, responsável por organizar eventos de MMA (Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas numa tradução livre). Esta é a segunda versão do game e deverá conter diversos aprimoramentos à fórmula que consolidou o primeiro título como um dos grandes jogos do gênero.



Uma das principais mudanças está na animação. Agora, os movimentos são muito mais fluidos em comparação à Undisputed 2009. A transição entre um movimento e outro está mais convincente, e o número de possibilidades é muito maior.



O jogador tem acesso a diversos golpes distintos, incluindo chaves, agarrões, socos e pontapés, submissões e até os Cage Moves — movimento em que a grade é utilizada como auxílio. Você ainda tem a chance criar e treinar seu próprio personagem, podendo optar por uma série de estilos de luta diferentes, incluindo a luta Greco-romana, Sambo e Karatê.



Undisputed 2010 traz também modos multiplayer. Em um deles, uma espécie de modalidade cooperativa, os jogadores se ajudam em treinos que exigem habilidade dos dois lados. Você pode participar de torneios, campeonatos e muito mais.



Tudo isso regado por gráficos ainda melhores que o antecessor, retratando detalhes como o suor e os respingos de sangue, uma conseqüência da pancadaria. Um jogo simplesmente ideal para quem é fã do MMA.



Faixa etária: 16+

Tamanho Compactado: 6.28GB

Sistema - Video: REGIÃO LIVRE

Requerimentos: Xbox360 (destravado)

Número de CDs ou DVDs: 1 DVD+R DL

Firmware: (4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]// (4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]// (5th e 6th wave) IXtreme LT ou mais recente

Idioma: Inglês



Tamanho:7,3 Gb

Formato:Iso

Qualidade dos Gráficos:10

Nível de Jogabilidade:10

Nº de mídias:1 DVD9

Idioma:Eng
Download Megaupload:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
On 0 comentários

Ninety Nine Nights

download Ninety Nine Nights xbox360 Sinopse Descrição

Ninety Nine Nights (N3) é um jogo de ação em terceira pessoa que bebe da mesma fonte de títulos da série Kingdom Under Fire e Dinasty Warriors. A mecânica deles é a mesma: o jogador controla um general que, além de possuir uma arma devastadora no campo de batalha, é capaz de manejar pelotões de combate estrategicamente. O destaque principal, contudo, fica por conta da maneira como o protagonista elimina as ameaças: golpes acrobáticos capazes de varrer áreas enormes do mapa acabando dessa forma com qualquer vestígio de vida em seu caminho.

Para tanto, deve-se ter grande habilidade para executar combinações de golpes e pulos a fim de causar o maior dano. Nesse caso, em N3, a dificuldade desse quesito é baixa:
basta o jogador apertar uma seqüência de X e/ou Y para que seu personagem instantaneamente desfira ataques espetaculares. A dificuldade é baixa e a experiência é frustrante para aqueles que procuram um bom enredo, desafio ou mesmo estratégia, já que os pelotões ao seu serviço são bastante difíceis de fazê-los lhe obedecer. Uma peça-chave da trama são os Orbs, pequenos feixes de vida que o jogador acumula para dar ataques ainda mais poderosos.

Ninety Nine Nights tem elementos de RPG, já que é possível arrecadar armas novas, itens de cura e acessórios para incrementar o poder em pleno combate. O sistema de Saves é feito missão a missão, algo bastante deficiente se tivermos em conta que as últimas fases demoram quase uma hora e uma derrota implica em muita paciência para recomeçar a partida. Os 6 personagens não são bem-balanceados, o que faz que, enquanto alguns necessitem dos seus combos mais avançados para se ter um bom desempenho, para outros basta o golpe mais elementar para que surta o mesmo efeito de aniquilação.

>>Informações Complementares

Nome......................: Ninety Nine Nights
Fabricante......................: Microsoft Game Studios
Gênero......................: Ação
Frequência..................: Region Free
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full>
Hospedado....................: Mega Upload
Partes Compactadas..........: 8 partes
Tamanho dos arquivos........: 1000MB
Tamanho do último arquivo...: 471MB
Tamanho descompactado.......: 7,29GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2006
Firmaware....................: 1.4 ou Superior
Possui Stealth?.............: Sim

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
On 0 comentários

Sega Rally Revo

Download Sega Rally Revo XBOX 360Tamanho: 5,72 GB
Idioma: Inglês
Mídia: Dual Layer
Região: Free
Compatibilidade Ixtreme & Stealth: Sim

On 0 comentários

The Elder Scrolls IV Oblivion + Expanção

Download The Elder Scrolls IV Oblivion + Expanção Para XBOX360Tamanho: 14,30 GB
Idioma: Inglês
Mídia: Dual Layer
Região: NTSC/U
Compatibilidade Ixtreme & Stealth: Sim

On 0 comentários

Splinter Cell Chaos Theory XBOX-360

Download Splinter Cell Chaos Theory Para XBOXTamanho: 7,30 GB
Idioma: Espanhol
Mídia: Dual Layer
Região: Free
Compatibilidade Ixtreme & Stealth: Sim

On sexta-feira, 22 de outubro de 2010 0 comentários

GTA San Andreas PC Completo


Parte 1
Parte 2

Parte 3

Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
On 0 comentários

Silent Hill - Homecoming


Com todo o sucesso que obteve Silent Hill continua firme e forte em suas continuaçoes, sendo o sexto jogo da serie, ele vai contar com mais açao e terror do que seus anteriores. Até hoje nao tem muitas informaçoes a respeito do game, jogue e entre novamente na misteriosa cidade de... Silent Hill...

Diferentemente de Silent Hill 4: The Room, que não se passa propriamente na cidade (motivo de crítica do jogo), Silent Hill: Homecoming começará em um local diferente e depois irá até Silent Hill. Vários aspectos do jogo, como a aparência dos monstros, serão reflexo da mente do personagem, por exemplo traumas de guerra. O aspecto gráfico irá utilizar recursos de iluminação, como o contraste de luz e treva, fazendo com que surja um medo maior daquilo que não se pode ver. A aparência "granulada" da imagem será refeita, aparecerão riscos e arranhões como num filme antigo e o efeito mudará de acordo com a situação atual de Alex. O sistema de luta será modificado, aproveitando-se mais da física. Quando algum inimigo for atacado, aparecerá uma ferida no local e o mesmo serve para o personagem principal. Uma inovação em Silent Hill: Homecoming é que quando o personagem principal se esconder em um quarto, seja para despistar os montros ou não, os mesmos poderão invadir as salas, entrando pelas portas. Outra inovação, também, é que a transformação do mundo real para o outro mundo, agora, acontecerá em tempo real, assim como na adaptação da série aos cinemas.

Até agora, sabe-se que o personagem principal é Alex Shepherd, de 22 anos. Ele é um veterano de guerra que ao sentir um mal pressentimento sobre seu irmão Joshua, volta para sua cidade natal para investigar o que está acontecendo e descobre que ele está desaparecido. Sua jornada o levará para a pequena comunidade de Shepherd´s Glen e, eventualmente, à assombrada cidade de Silent Hill.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,92 GB
PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5
On 0 comentários

Need for speed underground 2

Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.
Incorporando uma pequena história aos games da franquia, nesta versão você será um recém-chegado em uma cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipe rival, precisa reconstruir sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lerdos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do game.
Desta vez a cidade, além de maior, se tornou mais realista, com proporções incríveis e tráfego paralelo ao evento. Conforme você a explora, locais diferentes serão desbloqueados, trazendo novas lojas de peças e eventos noturnos para o mapa.

parte 1



parte 2
On 0 comentários

Call Of Duty Modern Warfare 2 Completo


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
0 comentários

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Progamas

desegner

Apostilas Hackers