Navegadores

FastestTube para Chrome/Firefox/Safari






É uma extensão que permite fazer download de vídeo do youtube integrado na parte inferior da página em que o vídeo está sendo reproduzido.
Clique na imagem para ampliar!

Para instalar a Extensão com qualquer um desses três navegadores, basta clicar no botão install.
OBS.: funciona somente com as versões 6 do Chrome, 3.6 do Mozilla e a versão 5 do safari. Estes você encontra aqui na World Hacker.

View Full Size Image


05/09/2010

Google Chrome 6

O navegador do Google veio turbinado desta vez. Mais leve, rápido, prático, novos recursos de sincronização e um design cativante, o Google Chrome vem conquistando cada vez mais os usuários do IE e do Mozilla Firefox.
Para surpreender a concorrência, o navegador oferece extensões que ao serem instaladas não exigem o reinicio do programa.

A cada nova versão do navegador, o motor de processamento das páginas é evoluído e apresenta novos recursos para melhorar a navegação. A versão V8 que já está disponível desde as últimas edições do Beta do Chrome, permite o carregamento das páginas muito rapidamente, como mostra o vídeo ilustrativo que a Google preparou.

Servidor: Link Direto
Tamanho: 500KB



01/08/2010

Mozilla Firefox 3.6.12 (Atualizado 21/11/10)

É simplesmente o navegador mais usado.
O Firefox, que sempre foi um dos navegadores mais inovadores de todos os tempos, agora busca melhorar algumas de suas ferramentas de acordo com boas inovações lançadas no IE8 e no Opera, os dois maiores concorrentes da Mozilla. As novidades da versão 3.6 remetem a velocidade, compatibilidade e personalização.

Servidor: Link direto
Tamanho: 8Mb

25/02/2010

Opera 10.01 Final

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbsmoMcuwMJbkpuyMauKQ_iqsNzDUzwyKMGM9Y1EGjGhHducGVsC-5iQOppCCJlgzf_WjWi2l7KPmANORnPnP4kZe6znfNMthzGW2sgQj7DPPmVu-ZKRhGnP8-C43dWLNB_tBWXL6_cBM/s320/Opera.png


O Opera já tem fama por ser um navegador rápido e prático. Os usuários que o utilizam já conhecem os recursos e sabem que existem motivos de sobra para utilizar um dos browsers mais inteligentes e fáceis. A décima versão do Opera esbanja recursos novos, e o Baixaki não poderia deixar de destacar os principais recursos para você ficar inteirado de tudo que a nova versão traz.



Tamanho: 8.43 Mb
Servidor: 4Shared



24/02/2010

Internet Explorer 8 Portable

http://stickypix.net/up/files/15352_oktgb/Portable%20Internet%20Explorer.jpg

Versão portátil do Internet Explorer. Agora com mais compatibilidade com o Web Standards, reclamação antiga dos desenvolvedores de conteúdo web.

Está nova versão possui um ótimo agregador de notícias RSS. Desta maneira, o usuário irá ler seus feeds atualizados diretamente no menu de favoritos.

O navegador também está mais seguro, pois ao configurar a opção InPrivateBrowsing, o usuário terá a possibilidade de escolher se quer que seu histórico seja salvo, ou não. Além disto, você irá navegar tranqüilo, já que o Internet Explorer 8 oferece novas ferramentas contra possíveis sites que contenham vírus ou códigos maliciosos

Através do novo serviço de Web Slices o usuário receberá os updates de sites favoritos, além de contar com serviços de meteorologia e outros widgets que poderão ser instalados posteriormente. Tudo em uma pequena janela que não atrapalha a navegação.

A Microsoft afirma que está nova versão está mais rápida que as anteriores.


Tamanho: 12.24 Mb
Servidor: 4Shared



19/02/2010

Google Chrome

http://www.diogenes.blog.br/blog/wp-content/uploads/2008/09/chromecolour3-300x300.jpg

É fácil e rápido pesquisar com o navegador da web do Google.


Tamanho: 551 Kb


Apple Safari

http://www.pontomac.com/wp-content/uploads/2008/08/safari-285x300.gif

O Safari, como bem sabem os usuários de Macs tem como característica ser rápido. muito rápido. Ele é pelo menos quatro vezes mais rápido que o Internet Explorer 7, e duas vezes mais rápido que o Firefox. Mesmo rodando somente no OS-X, o Safari já tem 18 milhões de usuários, o que equivale a uma participação de mercado de 4.9%, contra 78% do Internet Explorer, 15% do Firefox 15% e 2% dos outros.


Tamanho: 28.23 Mb
Servidor: Megaupload



05/01/2010

FireFox Portable

O FireFox Portable é uma versão otimizada para ser instalada e executada a partir de dispositivos de armazenamento como pendrives, memory keys e players MP3.

O Firefox Portable salva os dados no dispositivo onde está instalado. Assim você leva seus favoritos e extensões a qualquer lugar e sem modificar arquivos do computador que estiver usando.

Tamanho: 16.99 Mb




Leia Mais: http://worldhacker-wh.blogspot.com/search/label/Navegadores#ixzz16nIqi87D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Progamas

desegner

Apostilas Hackers