Temas

MoonyDesk


"Não se perca mais na data e permaneça pontual com este widget para Área de trabalho."



http://img263.imageshack.us/img263/316/14bq0sn.png



23/09/2010

OS MELHORES TEMAS E WALLPAPERS PARA WINDOWS7


Temas .themepack e imagens .jpg em alta definição
Servidor: Megaupload
Tamanho: 162MB

Tema Windows 7 - Território Surreal


Tema excluisivo para Windows 7

Clique na imagem para ampliar!

Tamanho: 8,5MB
Tema oficial do Windows 7
Link direto

19/06/2010

New Royale por to Windows 7

O Royale chegou ao Windows 7 com esta excelente adaptação! Sutil, porém com grande impacto visual.

O Royale foi o primeiro tema oficial lançado pela Microsoft para o Windows XP. Leve, básico e muito agradável, faz sucesso até hoje. Porém, infelizmente, ele não chegou às versões posteriores do Windows. Até agora.

Este tema é uma "importação" do Royale para o Windows 7, com toda a beleza dos tons que não roubam a atenção do usuário. Nada é exagerado, as cores e os efeitos são sutis, porém causam ótimo impacto visual. As diferenças mais significativas são a Barra de tarefas - com os ícones mais destacados - e o Menu Iniciar, que fica mais compacto.

O Royale Port to Windows 7 pode ser usado tanto no modo convencional como no modo Aero, caso você tenha a versão Premium, Professional ou Ultimate do Windows 7. Na verdade, o tema fica muito mais atraente com o Aero, devido a animações sutis, efeitos personalizáveis nas janelas e criação de esquemas de cores.
-
Atenção para aplicar o tema!
Temas são os programas que geram o maior número de downloads no Baixaki. Entretanto, para a instalação dos melhores, geralmente aqueles que modificam cores e estilos do Menu Iniciar, é necessário alterar a Uxtheme.dll do Windows.

Parece um mistério e algo super complicado para o usuário, e na verdade é. Se alguém precisar alterar isso na mão, dá um trabalho danado. Existe um programa que a redação do Baixaki sempre citou como a melhor opções para alterar automaticamente essas DLLs, que é o Uxtheme Patcher, que altera duas das três DLLs necessárias.

Mas o que ninguém sabia era da existência do Universal Theme Patcher, e ele é ainda melhor! Com três cliques as três DLLs são alteradas. O programa está disponível aqui.

Basta instalá-lo e clicar nas opções indicadas na imagem abaixo:


O sistema reinicia automaticamente. Pronto! O computador está preparado para receber qualquer tema. Então, com o arquivo baixado, siga estes passos com atenção para aplicar o Royale corretamente no seu Windows 7.

1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com um compactador na pasta C:\Windows\Resources\Themes (substitua C pela letra que corresponde ao drive onde o sistema operacional está instalado, se necessário);
2. Clique com o botão direito sobre a Área de trabalho e em "Personalizar";
3. Em "Meus Temas", clique no tema que você deseja aplicar: Royale ou Royale para Aero;
4. Aguarde as modificações.



O Royale Port to Windows 7 não tem papel de parede. Com as configurações originais de cor, a melhor dica é usar uma imagem de tom azulado. Ainda na tela de personalização, clique em "Plano de Fundo da Área de Trabalho" para escolher seu papel de parede.

Para alterar o esquema de cores, clique em "Cor da Janela". Configurações ainda mais avançadas estão disponíveis em "Configurações de aparência avançadas".

Obs: Para poder realizar esse processo você tem que ter o Universal Theme Patcher que eu vou deixar o link do download dele tambem nessa postagem.
Download do Universal Theme Patcher

Tamanho: 1.40 Mb
Servidor: 4Shared



ViGlance OneStep 1.1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCxBJRxy_OkBp3ZFym_MV-6K9Ys6bcqNNFTIkp9jFa25vKtXxBIL0aIwg1KXc5JiE-e3Oiw-Crg9Zx3blZCh4XbH_W2JSdKKiadaR-sz9lBIME1wZ1qJeqVY6CImxuf9_XNbfHOTC8HOT-/s400/34q905s.jpg

ViGlance é um pequeno modificador que deixa o botão do menu iniciar com cara de Windows 7, circular, e adiciona pequenas miniaturas que mostram o conteúdo das janelas minimizadas.

As imagens de demonstração exibidas pelo desenvolvedor são bem legais, até temos a impressão que o produto funciona mesmo, entretanto, o que é mostrado é um desktop com diversos pacotes modificadores, ou seja, sozinho, o ViGlance não faz muita coisa!

Tamanho: 1.71 Mb
Servirdo: 4Shared



02/04/2010

Screen Clean Screensaver 2.0

http://screenshots.en.softonic.com/en/scrn/68000/68456/3_pug01.jpg


O protetor de tela contém um cão da raça Pug lambendo a sua tela. Deixe seu monitor mais divertido e limpo com as lambidas....


Tamanho: 2 Mb
Servidor: 4Shared



24/03/2010

Visual Task Tips 3.3



Sente um pouquinho de inveja dos recursos visuais do Vista? Veja o conteúdo de janelas minimizadas no seu XP.

Mesmo com críticas pesadas quanto à estabilidade e rapidez, o Windows Vista reina, até o momento, absoluto no quesito efeitos visuais. Enquanto o 7 não chega, os recursos do Vista são o que há de mais modernos nos SO da Microsoft. Mesmo tido como o mais perfeito sistema operacional fabricado pela Microsoft, o XP deixa a desejar no lado visual e ferramentas que facilitem o trabalho do usuário.

Um recurso muito interessante do Vista, visualizar o conteúdo de janelas minimizadas passando o mouse sobre ela, é muito útil, essencialmente, para quem trabalha ou costuma abrir muitas janelas ao mesmo tempo. Se você é usuário do XP, agora pode ter o recurso sem precisar de um upgrade ou trocar a estabilidade pela beleza.

Visual Task Tips permite que em poucos segundo o recurso de visualização, até então exclusivo no Vista, vá parar na Barra de ferramentas do seu XP. Ele funciona muito bem e, se algum desavisado passar pelo seu computador enquanto você visualiza suas janelas, certamente vai pensar que você mudou de SO.

Instalação

Se você pensa que a instalação exige que você altere algum registro das profundezas do seu XP se enganou. Tudo o que você precisa fazer é: baixar o programa, instalar e só! Isso mesmo, assim que a instalação estiver concluída, suas janelas minimizadas já podem ser pré-visualizadas.

A vantagem é que ele reproduz fielmente o conteúdo do arquivo ou site, desta forma você nunca mais vai se enganar ao abrir suas janelas. Além disso, assim como no Vista, o programa exibe o nome do documento ou site que está sendo pré-visualizado, desta forma não tem como se enganar e abrir aquele site de conteúdo adulto na frente da sua mãe.



Animus VS (Tema)


Cansou do visual azul radiante do XP? Aquela grama verde já faz você ter arrepios? Então está na hora de deixar seu sistema operacional mais moderno e com um visual matador regado a muito aço escovado. Animus VS é um tema belíssimo para dar fim a mesmice do SO e trazer muito mais estilo a um dos melhores Windows já fabricados.


Tamanho: 6 Mb
Servidor: 4Shared



Seven Remix XP 2.4



Transforme a aparência do seu XP em Windows Seven, sem perda de tempo ou complicações!

Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em apenas alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao tão comentado Windows Seven, imitando os efeitos e estilos de janelas e barras de tarefas, mas sem pesar na memória!

Importante

Ao instalar Seven Remix XP em seu Windows XP, preste atenção para deixar a caixa “Create System Restore Point” marcada (conforme mostrado abaixo). Desta forma você permite que o aplicativo crie um Ponto de Restauração no Sistema.

Em casos de quaisquer falhas no seu sistema durante a instalação, basta restaurá-lo de modo prático e seguro. Ainda pela tela de instalação, é possível selecionar se você deseja os complementos adicionais.


Espetáculo visual

Depois de instalar o pacote, é hora de reiniciar seu sistema para conferir o seu novo Windows! Você se deparará com uma tela praticamente idêntica à do Windows Seven (7), inclusive com o famoso papel de parede do peixe vermelho.

O Menu Iniciar (desde que não seja selecionada a exibição clássica) também é alterado, contando com ícones maiores, divisões avançadas e dégradés suaves. Novas aparências são conferidas também aos botões de Logoff e de Desligar a máquina.



O pacote completo

Não está satisfeito com as transformações na sua área de trabalho e quer dar um toque ainda mais pessoal para o seu computador? Sem problemas. Se você deixou a caixa “Extras” marcada durante a instalação, clique com o botão direito do mouse sobre o papel de parede e selecione a opção “Propriedades”.

Aqui você encontrará outros papéis de parede do novo Windows (marcados com nomes do tipo “PDC Remix”), proteção de tela personalizada com a nova logomarca e também novos estilos e cores para a barra de ferramentas. Dourado, azul escuro e modificações especiais são apenas algumas das apetitosas escolhas possiveis.



Tamanho: 20.10 Mb
Servidor: 4Shared




05/03/2010

70 temas para Windows XP



O pessoal da WinTech elaborou um pack muito bom de 70 temas para Windows XP! Vale a pena baixar!


Tamanho: 61.5 Mb
Servidor: 4Shared




34 Temas para Windows xp



Os melhores temas para windows xp, ChaNinja, Christmas Xp, crystalblue, illusion, metallics e muito mais…


Tamanho: 31 Mb
Servidor: 4Shared


Leia Mais: http://worldhacker-wh.blogspot.com/search/label/Temas#ixzz16ncI51yJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Progamas

desegner

Seriados