Orkut/Msn

Complemento para Firefox - AnyColor

https://addons.mozilla.org/img/uploads/previews/thumbs/19/19837.png?modified=1207918236


Agora fico facil de colocar seus proprios personas no seu Firefox

Galeria de Imagens




http://img580.imageshack.us/img580/5997/botaonew.png

25/09/2010

Como remover o "Vírus" do Orkut

Segundo alguns NOOBs da internet... Existe um novo vírus do Orkut.
Correção: O primeiro Script malicioso do Orkut foi produzido com intenção de reproduzir comandos alheios sob o perfil da vítima infectada.

O "primeiro vírus do orkut", como está sendo chamado, na verdade não é um vírus no sentido clássico da palavra, pois não instala nada no computador. A dor-de-cabeça é um script, ou seja, um código de comandos que podem ser executados pelo seu navegador. Esse código está mandando mensagens para todo mundo nos perfis infectados, mesmo sem o dono clicar em nada, e ainda adiciona os sortudos em uma comunidade chamada “infectados pelo vírus do orkut”.

Para ser executado, o script precisa que você abra a página de recados de qualquer pessoa que já tenha sido infectada, inclusive a sua mesmo, se alguém da sua lista tiver o problema. Barrar o script malicioso em sua máquina é relativamente simples.
Primeira coisa que vc deve fazer é sair da comunidade: Infectados Pelo Vírus do Orkut.
Depois siga os passos conforme foi seu navegador:

Internet Explorer
Clique no menu Ferramentas. Se a sua versão é a 7, pressione a tecla Alt para que o menu apareça lá encima. Depois, clique em Opções da Internet e, na janela que se abre, clique na aba Segurança.
Vai aparecer um ícone em vermelho com a opção Sites restritos. Clique nele e em seguida, no botão Sites. Vai abrir uma nova janela com espaço para vc digitar o endereço a bloquear: files.myopera.com. Agora é só clicar em Adicionar.
Com essa operação, você informou ao seu navegador que qualquer script hospedado no site files.myopera.com, onde o hacker colocou o código javascript, não será executado.

Mozilla Firefox

Quem já usa firefox, barra o virus apenas instalando a extensão Flashblock (https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/433), que bloqueia a execução dos script em aplicações flash.

Dica Importante:
Nunca execute nenhum Script no Orkut e nem clique em link suspeitos.
Alguns dos links mais suspeitos são aqueles que usam uma espécie de encurtador de URL, como o Bit.ly, Migre.me, Tinyurl, Is.gd e Notlong;

COMO SURGIU
Vc provavelmente deve ter visto algumas comunidades, como "LUTO SILVIO SANTOS". Logo vc clica na comunidade. Na descrição diz "Leia mais informações", ou alguma coisa do genero. Assim que vc clica no link abaixo semelhante ao link de um tópico no orkut ou de algum site "globo.com/lutofaustão". Assim que vc clica neste link, vc será redirecionado para uma página de login semelhante ao do Orkut.com. Se vc perceber está página tem uma URL diferente da do Orkut original. Não logue com seu email e senha pois dai vc será infectado pelo Script do Orkut.

Espero que este tutorial tenha ajudado.
Por Alisson Silva em 25/09/2010


17/03/2010

330 emoticons do Sonic



Tamanho: 3 Mb
Servidor: 4Shared




100 Emoticons do Bleach


Quantidade: 100 emoticons
Formato: Rar/Gif
Tamanho: 5,6Mb
Servidor: 4Shared





Leia Mais: http://worldhacker-wh.blogspot.com/search/label/Orkut%2FMsn#ixzz16nJDLwmd

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Progamas

desegner

Apostilas Hackers